Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Feira do Mãos de Contas é opção para presentes natalinos

Feira do Mãos de Contas é opção para presentes natalinos

19 Visualizações
Publicado: 2 de dezembro de 2016 - Última Alteração: 2 de dezembro de 2016

Tamanho da Fonte

Evento está na 15ª edição

A poucas semanas do natal, a Feira Mãos de Contas do TCE/TO, realizada durante a tarde desta sexta-feira, 2, figura como uma opção de adquirir os presentes natalinos. Inclusive oportunidade para quem ainda não comprou a árvore de natal. A vendedora Cynara Sena, artesã nas horas vagas, comercializa árvores de natal, confeccionadas com balas. “Vejo a feira como uma oportunidade de mostrar meu trabalho”.

Um dos espaços que mais chamam a atenção é a barraca de tapetes e almofadas estilizadas da dona Maria Antônia Dourado. A artesã conta que é a quinta vez que participa da Feira do Mãos de Contas. “Toda vez que termina já dá saudade desse projeto”.  Maria Antônia destaca também que já conquistou vários novos clientes depois que passou a expor no TCE.

IMG 3797

Outro estande que voltou a prestigiar o evento é do Mosteiro São Bento. Esse ano, as irmãs trouxeram novidades como a mandala do menino jesus e velas.

IMG 3823


Culinária tocantinense ainda marcou presença. Teve a tradicional paçoca, doce de pequi e bombom de cupuaçu.

IMG 3814

Na avaliação da servidora do Tribunal de Contas do Tribunal de Contas, Nárriman Carvalho Barros Aires, a Feira Mãos de Contas vem melhorando a cada ano com produtos de ótima qualidade. “Sempre compro peças e ainda faço pedidos”, completou.


A Feira Mãos de Contas, que é promovida pelo TCE/TO e está na 15ª edição, reúne esse ano cerca de 20 expositores, entre servidores do próprio Tribunal e artesãos do Estado. Uma porcentagem do que for comercializado no evento será destino a entidades filantrópicas.

 

IMG 3790

 

IMG 3816

IMG 3808

IMG 3832

 IMG 3837