Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Fechada programação do VII Encontro Juristcs e III Fórum de Processualística

Fechada programação do VII Encontro Juristcs e III Fórum de Processualística

19 Visualizações
Publicado: 31 de maio de 2019 - Última Alteração: 31 de maio de 2019

Tamanho da Fonte

Eventos acontecerão nos dias 27 e 28 de junho no TCE de Goiás

O VII Encontro Juristcs – Jurisprudência nos Tribunais de Contas, e o III Fórum de Processualística aplicado aos Tribunais de Contas, já estão com as suas programações definidas. Serão realizados nos dias 27 e 28 de junho, no Auditório Conselheiro José Sebba, localizado no Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE/GO), em Goiânia. 

 

Os eventos são organizados pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCMGO) e do Estado (TCE/GO) de Goiás, com o apoio do Comitê Técnico de Jurisprudência, Súmula e Processo do Instituto Rui Barbosa (IRB). 

 

“Tenho certeza que mais uma vez teremos grandes debates e uma efetiva participação de membros e servidores na construção de um sistema primoroso, de fácil compreensão e eficaz aplicabilidade”, destaca o coordenador do Comitê, conselheiro Manoel Pires dos Santos (TCE/TO). 

 

O presidente da Corte tocantinense, conselheiro Severiano Costandrade, presidirá uma das mesas de debate durante o evento. “O painel é sobre o sistema de jurisprudência, incluindo o trabalho desenvolvido no TCE Tocantins e experiências dos Tribunais de Contas de Santa Catarina, Rondônia e Paraná,” explica o presidente.  

  

JurisTCs

 

Programação

 

No dia 27 de junho (quinta-feira) acontecerá o III Fórum de Processualística aplicado aos Tribunais de Contas. Já no dia 28 de junho (sexta-feira) será realizado o VII Encontro Juristcs – Jurisprudência nos Tribunais de Contas. 

 

Na oportunidade, a assessora de Normas e Jurisprudência do TCE/TO, Khenia Rúbia Franco Nunes e a coordenadora de desenvolvimento de sistemas, Elizabeth Maria Martinho da Silva Rodrigues, irão ministrar uma palestra sobre o desenvolvimento do sistema de jurisprudência do TCE/TO e seu processo eletrônico.

 

Sobre os eventos

 

O objetivo dos encontros é abordar as ferramentas e procedimentos que visam facilitar o acesso à Jurisprudência nos Tribunais de Contas. O público-alvo é formado por membros e o corpo técnico dos Tribunais de Contas.