Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Evento internacional debate avaliação em Escolas de Governo

Evento internacional debate avaliação em Escolas de Governo

28 Visualizações
Publicado: 3 de junho de 2020 - Última Alteração: 3 de junho de 2020

Tamanho da Fonte

Em sua terceira edição, a SAEG 2020 será realizada de forma online

Será realizada nesta quinta-feira, 4, a III Semana de Avaliação em Escolas de Governo (SAEG) em edição online. O evento é uma iniciativa do Tribunal de Contas do Ceará (TCE-CE), e reunirá governo, academia, sociedade civil e entes privados para discutir enfoques, estratégias, metodologias, experiências e resultados de avaliação para o contexto do setor público. 

 

Em sua terceira edição, a SAEG 2020 está organizada em três painéis temáticos e uma mesa-redonda sob o lema geral “Construindo valor público por meio da avaliação”. O encontro terá a participação de convidados nacionais e internacionais como Alcides Fernando Gussi que é antropólogo e doutor em educação, e Alison Evans que é Cidadã do Reino Unido e Diretora-Geral de Avaliação no Grupo Banco Mundial. 

 

Devido à pandemia do novo Coronavírus, o encontro deste ano será realizado através da ferramenta Cisco Webex, com interação via chat, coordenada por mediadores. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do hotsite do evento neste link

 

A Semana da Avaliação em Escolas de Governo é uma iniciativa para difundir a prática avaliativa como indissociável da gestão pública. Dada sua relevância para o campo e como estratégia de disseminação em escala, a SAEG integra há três anos o maior evento sobre avaliação do mundo – que somente no último ano reuniu 177 instituições de 38 países na promoção de diferentes atividades de intercâmbio de conhecimentos e experiências de Avaliação e Monitoramento (A&M), beneficiando 22 mil pessoas.

 

Com informações do TCE-CE