Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Estamos entre os cinco canais mais acessados dos Tribunais de Contas do país

Estamos entre os cinco canais mais acessados dos Tribunais de Contas do país

115 Visualizações
Publicado: 2 de junho de 2020 - Última Alteração: 2 de junho de 2020

Tamanho da Fonte

Pesquisa divulgada no final de maio destaca o Tocantins

Uma pesquisa realizada pela Assessoria de Comunicação do Tribunal de Contas do estado da Paraíba (TCE/PB), divulgada na última semana de maio, mostra o ranking dos canais no Youtube de Tribunais de Contas mais acessados no país e o do Tocantins está em 5º lugar. Em primeiro aparece o TCE/MT, seguido do TCE/SP, TCE/PR e em quarto, o TCE/GO. O Tocantins está na frente dos TCEs de Minas Gerais que ficou com o sexto lugar, da Paraíba, em sétimo, Alagoas em oitavo, Santa Catarina, em nono, e do Rio de Janeiro em décimo, em quantidade de acessos.

 

Para a pesquisa foi utilizada a ferramenta YouTube Analytics, sendo feito resumo do nível de desempenho dos 33 canais de Tribunais de Contas do Brasil existentes no Youtube e de vídeos individuais da TV Cidadã. A estatística foi realizada no dia 26 de maio deste ano, com todos os canais. Na métrica são exibidos guias de alcance, envolvimento, número de inscritos e data da abertura do canal.

 

Inscrições no canal

Inscreva-se no canal do TCE/TO no Youtube acessando o link e ative as notificações para saber quando novos vídeos são postados e para acompanhar a transmissão das sessões ao vivo, além de lives de interesse público. Fique por dentro do que acontece em todo o Estado, assistindo ao TCE Notícias. Faça parte da rede de controle social no seu município, participe!

Live

A próxima live da Corte de Contas tocantinense está marcada para o dia 4 de junho, próxima quinta-feira, às 9h, com a Aula Inaugura do projeto “Controle Interno Como Instrumento de Governança”. Clique aqui e saiba mais detalhes.