Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Definidas as datas de inspeções no FUNSAÚDE e em hospitais

Definidas as datas de inspeções no FUNSAÚDE e em hospitais

37 Visualizações
Publicado: 2 de setembro de 2013 - Última Alteração: 2 de setembro de 2013

Tamanho da Fonte

Portarias estão disponíveis para consulta no boletim oficial

A partir desta quarta-feira, dia 4, as equipes de fiscalização do TCE/TO irão a campo para realizar duas inspeções, uma no fundo que mantém o PlanSaúde e outra em sete hospitais de referência do estado.

A primeira vai apurar possíveis irregularidades que estariam prejudicando o atendimento aos usuários do PlanSaúde. Na segunda, os técnicos vão verificar, entre outras questões, o grande número de servidores cedidos aos municípios por meio de convênios; a falta de controle dos recursos humanos sobre todos servidores cedidos, de licença médica ou de interesse particular; e a falta de controle de entrada e saída dos funcionários lotados nos hospitais.

As portarias determinando as equipes responsáveis e a data dos trabalhos foram publicadas no boletim oficial do TCE e estão disponíveis na internet. Para consultar, entre no site do Tribunal (www.tce.to.gov.br), clique no link “Boletim Oficial”, localizado no menu horizontal e escolha o número do boletim. A portaria com as informações sobre a fiscalização no FUNSAÚDE está no documento de número 1006 (pág. 5), já a portaria com os detalhes sobre o trabalho que será realizado nos hospitais, está no boletim de número 1007 (pág. 2).