Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Corte de Contas revela homenageados com a Medalha do Mérito Funcional

Corte de Contas revela homenageados com a Medalha do Mérito Funcional

28 Visualizações
Publicado: 19 de dezembro de 2018 - Última Alteração: 7 de abril de 2020

Tamanho da Fonte

Honraria será entregue na Sessão Comemorativa de 30 anos do TCE/TO.

“Muito obrigado pelo trabalho desenvolvido. O esforço de vocês faz essa instituição ser reconhecida em todo o país pela sua eficiência”, agradeceu o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO), Manoel Pires dos Santos, aos servidores na cerimônia de confraternização de fim de ano da Corte de Contas.

 

O presidente Manoel Pires destacou os resultados referentes às operações do Controle Externo que economizaram aos cofres públicos municipais mais de 24 milhões de reais. “São resultados que impactam a vida dos tocantinenses e foi feito por cada um dos servidores deste Tribunal de Contas. De coração, agradeço o empenho de todos”, destacou o presidente.

 

O evento, realizado na tarde desta quarta-feira, 19, no hall externo do edifício sede, revelou quatro servidores que receberão a condecoração em Sessão Comemorativa dos 30 anos do TCE/TO. Na cerimônia, o Coral de Contas encantou os presentes com músicas natalinas.

 

A Medalha do Mérito Funcional é a maior honraria da Corte tocantinense concedida a servidores, como forma de reconhecimento pela dedicação à instituição. O auxiliar operacional, José Teles de Souza e a técnica de Controle Externo, Shirley da Cruz Mozinho foram escolhidos pelos servidores por meio de votação eletrônica. O Tribunal de Contas indicou a auxiliar operacional, Maria Fernandes de Araújo e o técnico de Controle Externo, Paulo Marques Pinto de Souza para receber a honraria. A Sessão Comemorativa será realizada no dia 8 de fevereiro.

 

“Eu me sinto reconhecida pelos colegas que me elegeram para representar eles para receber essa homenagem. Essa é a demonstração de que vale a pena trabalhar com amor e empenho”, relatou Shirley da Cruz Mozinho.