Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Contas julgadas pela Segunda Câmara nesta semana são aprovadas

Contas julgadas pela Segunda Câmara nesta semana são aprovadas

26 Visualizações
Publicado: 6 de maio de 2016 - Última Alteração: 6 de maio de 2016

Tamanho da Fonte

Todas as prestações de contas de ordenador de despesas julgadas pela Segunda Câmara do TCE/TO, nesta terça-feira, 3, foram aprovadas.

Entre os processos, estão as contas das câmaras de vereadores de Aguiarnópolis e São Sebastião, de 2013.

As decisões foram publicadas no Boletim Oficial N° 1613, ainda no mesmo dia, e são passíveis de recursos, de acordo com os prazos estipulados no Regimento Interno do TCE/TO.

 

Abaixo, confira a síntese das decisões julgadas na sessão:

 

Contas regulares com ressalvas

 

2014

 

Fundo Municipal de Saúde de Ipueiras, de incumbência de Josilene Nunes de Carvalho.

 

2013

 

Câmara Municipal de Aguiarnópolis, de Wanderly dos Santos Leite; Câmara Municipal de São Sebastião do Tocantins, de Genivaldo Ferreira Lima; Fundo Municipal de Saúde de Nazaré, de Rosana Saraiva Cruz; Fundo Municipal de Assistência Social de Sítio Novo do Tocantins, de Maria das Dores Abreu Farias; e Fundo Municipal de Assistência Social de São Sebastião do Tocantins, de Regina Maria Saraiva Ferreira Barboza.

 

Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Araguatins, de Júlio Colombo Miranda Labre Rodrigues; Fundo Municipal de Saúde de São Bento do Tocantins, de Maria dos Santos Macedo de Oliveira Santos; e Fundo Municipal de Assistência Social de Araguatins, de Andrea Gonzalez Graciano.

 

2012

 

Câmara Municipal de Taguatinga, gestão de Paulo Roberto Gomes Ferreira

 

Contas regulares

 

2014

 

Fundo Municipal de Saúde de Lagoa do Tocantins, de Judivan Barros Duarte; Fundo Municipal de Saúde de Natividade, de Juliano Ribeiro de Souza; Fundo Municipal de Saúde de Silvanópolis, de Marli de Sousa Pires; e Fundo Municipal de Saúde de Almas, de Clebson da Silva Matos.

 

Fundo Municipal de Saúde de Dianópolis, de Corailde Gonçalves de Matos Rodrigues; Fundo Municipal de Assistência Social de Silvanópolis, de Darcilene Pereira Georgetti; e Fundo Municipal de Saúde de Novo Alegre, de Marilene de Fátima Souza e Silva.