Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Contas de 2012 de Bandeirantes, Caseara, Muricilândia e Nova Olinda serão analisadas nesta terça

Contas de 2012 de Bandeirantes, Caseara, Muricilândia e Nova Olinda serão analisadas nesta terça

27 Visualizações
Publicado: 8 de dezembro de 2014 - Última Alteração: 8 de dezembro de 2014

Tamanho da Fonte

Prestações de contas de ordenador e consolidadas, reservas remuneradas, aposentadorias e pensões estão entre os processos em pauta nas Sessões das Câmaras desta terça-feira, 9. Mais de 170 processos serão analisados.

 

Entre as prestações de contas consolidadas, estão as dos municípios de Bandeirantes, Casera, Muricilândia, Nova Olinda, referentes e 2012. E ainda, as contas de ordenador, do exercício de 2012, do Legislativo de Bom Jesus do Tocantins e de Fortaleza do Tabocão, e prefeitura de Goianorte.

 

O município de Itapiratins terá as seguintes prestações de contas analisadas: de ordenador da prefeitura, do Fundo Municipal de Saúde e do Legislativo, todas referentes a 2012.

 

Também serão apreciadas as prestações de contas de ordenador, de 2012, do Fundo Municipal de Saúde de Miranorte e de Tocantínia. E ainda, as contas consolidadas, do exercício de 2011, da prefeitura de Abreulândia.

 

Confira as pautas na íntegra:

Primeira Câmara

 

Segunda Câmara

As sessões são transmitidas ao vivo por meio do site www.tce.to.gov.br e são abertas ao público. O início da Primeira Câmara é às 13h30, e da Segunda, às 15h30. As sessões acontecem na Sala das Sessões Plenárias, no edifício Ruy Barbosa, prédio em anexo ao TCE/TO.