Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Contas das prefeituras de Luzinópolis, Marianópolis, Ponte Alta do Bom Jesus, Pugmil e Talismã em pauta

Contas das prefeituras de Luzinópolis, Marianópolis, Ponte Alta do Bom Jesus, Pugmil e Talismã em pauta

10 Visualizações
Publicado: 9 de maio de 2016 - Última Alteração: 9 de maio de 2016

Tamanho da Fonte

Sessões das Câmaras nesta terça-feira

Contas consolidadas, prestações de contas de ordenador, aposentadorias, pensão por morte, tomadas de contas, pedidos de reforma estão presentes nas pautas das Câmaras do tribunal de Contas, desta terça-feira, 10. No total, serão julgados mais de 200 processos.

 

Das 19 prestações de contas de ordenador de despesas, que serão julgadas, do exercício financeiro de 2013, estão das prefeituras de Luzinópolis, Marianópolis do Tocantins, Ponte Alta do Bom Jesus, Pugmil e Talismã.

 

Das consolidadas, de 2014, serão apreciadas as prestações de contas das prefeituras de Abreulândia, Barrolândia, Chapada de Areia, Formoso do Araguaia, Fortaleza do Tabocão, Lagoa da Confusão, Pugmil e Sandolândia.

 

Do exercício financeiro de 2013, as contas consolidadas são das prefeituras de Aurora do Tocantins, Guaraí, Ipueiras e Lagoa do Tocantins.

 

Assista as sessões no site do Tribunal de Contas www.tce.to.gov.br. A Primeira Câmara com transmissão às 13:30h e a Segunda Câmara, às 15h30.

 

Íntegra das pautas: Primeira e Segunda.