Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Contas consolidadas de Goianorte, Novo Acordo, Palmeirópolis e Tupiratins em pauta

Contas consolidadas de Goianorte, Novo Acordo, Palmeirópolis e Tupiratins em pauta

260 Visualizações
Publicado: 4 de abril de 2016 - Última Alteração: 4 de abril de 2016

Tamanho da Fonte

Está programado para as sessões da Primeira e da Segunda Câmaras do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO), desta terça-feira, 5, o julgamento de 98 processos de prefeituras, câmaras, fundos e entidades estaduais.

Na Primeira Câmara, entram em pauta as contas consolidadas de 2014 das prefeituras de Goianorte, Novo Acordo, Palmeirópolis e de Tupiratins. Ainda, durante a sessão, é previsto o julgamento da prestação de contas de ordenador de despesas da Fundação Universidade do Tocantins (UNITINS), de 2012. 

Já na Segunda Câmara, dentre as prestações de contas de ordenador, as das Câmaras de Chapada da Natividade e Taguatinga, ambas de 2012, entram em pauta. Das consolidadas a serem apreciadas, estão as contas das prefeituras de Conceição do Tocantins, Monte do Carmo e Santa Rosa, todas do exercício financeiro de 2014.

No site do Tribunal de Contas do Tocantins, estão disponíveis as pautas de julgamento do dia 5, além da transmissão ao vivo das sessões.   A Primeira Câmara inicia às 13:30h e a Segunda, às 15:30h.