Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Consolidadas de Caseara, Fátima, Mateiros e Ponte Alta do Bom Jesus em pauta nesta terça-feira

Consolidadas de Caseara, Fátima, Mateiros e Ponte Alta do Bom Jesus em pauta nesta terça-feira

9 Visualizações
Publicado: 30 de maio de 2016 - Última Alteração: 30 de maio de 2016

Tamanho da Fonte

As sessões da Primeira e da Segunda Câmaras do TCE/TO, desta terça, 31, têm em pauta um total de 60 processos a serem apreciados, como as contas consolidadas das prefeituras de Caseara, Fátima, Mateiros e Ponte Alta do Bom Jesus, de 2014.

 

Das 13 prestações de contas de ordenador de despesas, exercício financeiro de 2014, estão do gabinete do prefeito de Paraíso e as câmaras de Pugmil, Alvorada e Porto Alegre do Tocantins serão julgadas.

 

De 2013, estão as contas da prefeitura e o fundo municipal de Sampaio, câmara de Lajeado e o Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Monte Santo do Tocantins.

 

Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Tocantins, Câmara Municipal de Brejinho Nazaré, Fundo Estadual de Ciência e Tecnologia, Fundo Municipal de Saúde de Aragominas e o Fundo Municipal de Saúde de Chapada da natividade, estão nas prestações de contas de ordenador do exercício financeiro de 2012.

 

No site do Tribunal de Contas do Tocantins, estão disponíveis as pautas de julgamento, além da transmissão ao vivo das sessões.   A Primeira Câmara inicia às 13:30h e a Segunda, 15:30.