Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Consolidadas de Abreulândia, Almas, Chapada de Areia, Itapiratins, Nova Rosalândia e Tupirama em pauta nesta terça, 19

Consolidadas de Abreulândia, Almas, Chapada de Areia, Itapiratins, Nova Rosalândia e Tupirama em pauta nesta terça, 19

5 Visualizações
Publicado: 19 de setembro de 2017 - Última Alteração: 19 de setembro de 2017

Tamanho da Fonte

Nesta terça-feira, 19, as Câmaras do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO) apreciam 33 processos. De acordo com as pautas 27, serão analisadas prestações de contas, somando contas de ordenador e consolidadas.

As contas anuais consolidadas dos municípios de Abreulândia, Almas, Chapada de Areia, Itapiratins, Nova Rosalândia e Tupirama, todas relativas ao exercício financeiro de 2015 serão apreciadas.

Referente as contas de ordenador de despesas, do ano de 2016, constam em pauta as do Fundo Estadual de Recursos Hídricos do Estado do Tocantins. De 2015, estão as Câmaras de Aparecida do Rio Negro, Combinado, Silvanópolis, Ponte Alta do Bom Jesus, Porto Nacional, e do Fundo Municipal de Saúde de Miracema do Tocantins.

Do ano de 2014, estão em pauta as contas de ordenador das Câmaras de Combinado, Santa Terezinha do Tocantins, Sucupira e Porto Nacional, da Secretaria do Desenvolvimento Econômico Ciência Tecnologia Turismo e Cultura e dos Fundos de Assistência Social de Aragominas e Figueirópolis, de Saúde de Cachoeirinha, Carmolândia, Darcinópolis e Jaú do Tocantins, e da Polícia Militar do Estado do Tocantins. De 2013 estão as contas da Secretaria do Desenvolvimento Econômico Ciência Tecnologia Turismo e Cultura e do Fundo Municipal de Saúde de Piraquê.

A Primeira Câmara inicia, às 13h30, já a Segunda, às 15h30. Acompanhe ao vivo as sessões pelo canal do Youtube do TCE/TO, pelo Facebook ou pelo Site www.tce.to.gov.br.

Confira a seguir a íntegra das Pautas.

1ª Câmara

2ª Câmara