Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Conselheiro Severiano recebe título de cidadão tocantinense

Conselheiro Severiano recebe título de cidadão tocantinense

12 Visualizações
Publicado: 7 de agosto de 2015 - Última Alteração: 7 de agosto de 2015

Tamanho da Fonte

Homenagem foi entregue em Sessão Solene da Assembleia Legislativa.

O vice-presidente do Tribunal de Contas do Tocantins, conselheiro Severiano José Costandrade de Aguiar, recebeu, na tarde desta sexta-feira, 7, o título de cidadão tocantinense. A homenagem foi entregue durante Sessão Solene da Assembleia Legislativa em comemoração ao Dia do Advogado e ao Dia do Direito.

Além do conselheiro do TCE/TO, também recebeu o título o presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinicius Furtado Coelho. Foram agraciados, ainda, com Votos de Louvor os desembargadores Antônio Félix Gonçalves e Daniel de Oliveira Negry.

Em seu pronunciamento, Severiano Costandrade comentou sua trajetória no Estado do Tocantins. “Hoje tenho muito a agradecer a Deus, e posso dizer que a dificuldade que enfrentei no início, a mesma que muitos de vocês enfrentam, valeu a pena, sobretudo por olhar para trás e ver que os nossos esforços e os sonhos se tornaram realidade”. Disse ainda: “É com sentimento de satisfação e carinho que recebo a cidadania tocantinense, honraria que muito me dignifica e alegra, pois acredito e luto pelo Tocantins: Estado das esperanças que sempre se renovam, onde o sol nasce e deve brilhar para todos”.

Entre as autoridades que prestigiaram o evento estavam os deputados federais Cesar Halum (PRB) e Lázaro Botelho (SD), o presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, Ronaldo Eurípides, o secretário da Casa Civil do Estado, Télio Leão Ayres, representando o governador Marcelo Miranda, o subprocurador de justiça, José Omar de Almeida, representando o procurador-geral de Justiça do Tocantins, Clenan Renaut de Melo, o presidente do TCE/TO, Manoel Pires dos Santos, o defensor público geral, Marlon Costa Luz Amorim, e o defensor público geral do município, Públio Borges, representando o prefeito de Palmas, Carlos Amastha.

Do Tribunal de Contas também prestigiaram a sessão os conselheiros Napoleão de Souza Luz Sobrinho, André Luiz de Matos Gonçalves e Alberto Sevilha, os conselheiros substitutos Adauton Linhares e Márcio Aluízio Moreira Gomes, a procuradora-geral de Contas, Litza Leão Gonçalves, e os procuradores Oziel Pereira dos Santos, Zailon Miranda Labre Rodrigues e Raquel Medeiros Sales de Almeida, além familiares dos homenageados.

 

Fotos Cons. Severiano recebe tituto na AL-TO 21

Fotos Cons. Severiano recebe tituto na AL - TO 131

Cons. Sereriano recebe Tituto 78