Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Conselheiro Manoel Pires participa de reunião e treinamento na Corte de São Paulo

Conselheiro Manoel Pires participa de reunião e treinamento na Corte de São Paulo

14 Visualizações
Publicado: 10 de junho de 2019 - Última Alteração: 10 de junho de 2019

Tamanho da Fonte

Em pauta, troca de experiências sobre as Ouvidorias e aplicação 2019 do MMD-TC

O conselheiro do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) Manoel Pires dos Santos, participou na manhã desta segunda-feira, 10, de uma reunião na Ouvidoria do Tribunal de Contas de São Paulo (TCE-SP).

 

Na oportunidade, o conselheiro responsável pela Ouvidoria do TCE/TO, foi em busca de novas ferramentas para agilizar as demandas dos cidadãos e jurisdicionados, além de trocar experiências sobre os Tribunais de Contas com o ouvidor-geral do TCE-SP, Pedro Palomares, e a diretora de fiscalização Daphne.

 

MMD-TC

 

Ainda em São Paulo, o conselheiro Manoel Pires participou nesta segunda-feira, na sede do TCE-SP, do primeiro dia de treinamento para a aplicação 2019 do Marco de Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas (MMD-TC).

 

As atividades são supervisionadas pela Comissão de Coordenação Geral do MMD-TC e por técnicos da Fundação Vanzolini (USP-SP), contando também com a participação do presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Fábio Nogueira. O treinamento segue até o dia 12 de junho.

 

WhatsApp Image 2019 06 10 at 15.06

 

WhatsApp Image 2019 06 10 at 12.06

 

Com informações da Assessoria de Comunicação do TCE-SP.