Conselheiro de Portugal conhece sistemas do Tribunal de Contas
Tamanho da Fonte
José Mouraz Lopes realizou nesta sexta-feira, 6, uma visita a Corte tocantinense
O presidente do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), Severiano Costandrade, recebeu nesta sexta-feira,6, a visita do conselheiro da Corte de Contas de Portugal José Mouraz Lopes, que aproveitou para conhecer os sistemas e projetos na área de tecnologia como o aplicativo TCE + Digital, lançado no mês passado.
Severiano, acompanhado do chefe de gabinete da presidência, Marcelo Olímpio, do chefe de gabinete de conselheiro, Luciano Pereira e do diretor de Informática, Francisco de Assis dos Santos Júnior, apresentaram os sistemas que a Corte tocantinense possuí e alguns dos projetos futuros.
“A Corte tocantinense está de parabéns. Muito interessante os sistemas, gostei muito do aplicativo. Vou mostrar para os membros de Portugal para que possamos discutir a ideia de implantação”, destacou Lopes, que inclusive baixou o aplicativo em seu celular pessoal. O presidente se colocou à disposição do conselheiro português e agradeceu a visita.