Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Concurso público para procurador do MPC de Rondônia

Concurso público para procurador do MPC de Rondônia

15 Visualizações
Publicado: 7 de agosto de 2019 - Última Alteração: 7 de agosto de 2019

Tamanho da Fonte

Inscrições abertas até dia 21 de agosto

Estão abertas as inscrições para o concurso público para o cargo de procurador do Ministério Público de Contas de Rondônia MPC/RO, que serão aceitas somente via internet, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/tce_ro_19_procurador. Os interessados terão até dia 21 de agosto para realização da inscrição. O certame oferta uma vaga para o cargo de procurador, quinze vagas para cadastro de reserva, sendo que duas será destinada para candidatos com deficiência.

 

Todas as fases, para todos os candidatos, e a avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararem com deficiência, serão realizadas na cidade de Porto Velho/RO.

 

No dia 7 de outubro de 2019, será publicado, no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, o edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e ao horário de realização das provas.

 

A prova objetiva terá a duração de 5 horas e será aplicada no dia 19 de outubro de 2019 e a prova discursiva terá duração de 5 horas e será aplicada no dia 20 de outubro de 2019, ambas no turno da tarde.

 

Clique aqui e leia o edital na integra.

 

(Com informações publicadas pelo MPC/RO)