Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Comitê Estratégico realiza reunião para definir diretrizes

Comitê Estratégico realiza reunião para definir diretrizes

61 Visualizações
Publicado: 5 de março de 2015 - Última Alteração: 5 de março de 2015

Tamanho da Fonte

Fortalecimento do controle externo é a meta prioritária.

O Comitê Estratégico do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) realizou na tarde desta quinta-feira, 5, a primeira reunião do ano para tratar de diretrizes da gestão estratégica para 2015.

 

“O Plano Estratégico é muito importante para que possamos cumprir nossas metas. Portanto, a relevância da revisão do Plano anterior”, destacou o presidente do TCE, conselheiro Manoel Pires dos Santos. Também enfatizou o controle externo como prioridade da sua gestão. A capacitação dos servidores e a aquisição de bons equipamentos para que o trabalho desenvolvido pelo Tribunal seja ainda melhor e a população tenha uma imagem cada vez mais positiva do órgão, ainda foram enfatizadas pelo presidente.

 

A coordenadora da Assessoria Especial de Planejamento Estratégico, Márcia Cristina Gonçalves, explicou que inicialmente será elaborado o Plano de Gestão de 2015, com base nas metas já definidas anteriomente, levando em conta o que deve ser mudado ou melhorado. Logo em seguida, após a contratação de consultoria externa, será definido o novo Plano Estratégico do TCE/TO, com universo temporal até 2019.

 

Além do presidente, participaram do encontro os conselheiros André Luiz de Matos Gonçalves e Alberto Sevilha, a procuradora-geral de Contas, Litza Leão Gonçalves, procuradores de contas, conselheiros substitutos, diretores, coordenadores e gerentes de metas.

 

IMG 1233