Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Comitê Estratégico apresenta metas definidas para 2018

Comitê Estratégico apresenta metas definidas para 2018

10 Visualizações
Publicado: 22 de março de 2018 - Última Alteração: 22 de março de 2018

Tamanho da Fonte

Reunião ocorreu na tarde desta quinta-feira, 22.

Gerentes de metas das unidades do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO) estiveram reunidos com a Assessoria Especial de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional, na tarde desta quinta-feira,22, para a apresentação das metas definidas para o ano de 2018, bem como a análise crítica dos resultados obtidos no ano de 2017.

 

Das 32 metas mensuradas, 10 atingiram 100% e 8 metas ficaram entre 60% a 99%. Decidir no decorrer de 2018, 100% dos processos autuados até o exercício de 2016, bem como intensificar o controle externo concomitante em relação ao total de fiscalização realizada, de forma a representar, no mínimo 30% das fiscalizações, até dezembro de 2018 e garantir aderência de, no mínimo 60% dos processos de controle externo aos padrões de qualidade, estão entre as principais metas para o ano.

 

IMG 1268

 

A assessora de planejamento, Márcia Cristina, destacou que o objetivo da instituição é a busca pela excelência. “Nós queremos trabalhar a ideia de todos estarem rumo a um resultado em comum, que é um resultado bom para a instituição. Todos caminhando juntos para alcançar esse resultado”, ressaltou.

 

IMG 1577

 

O presidente do TCE/TO, conselheiro Manoel Pires dos Santos, falou sobre a importância do trabalho de todos os servidores que gerenciam as metas do Tribunal de Contas. “Vocês dão sustentação a todos nós. Então, eu quero agradecer, mais uma vez, aos servidores que estão à frente desse projeto tão encantador que é o Plano Estratégico”, finalizou.

 

IMG 1523

 

A vice-presidente do Tribunal de Contas do Amapá, conselheira Maria Elizabeth Cavalcante de Azevedo Picanço, e a coordenadora de Acórdão e Jurisprudência do TCE/AP, Aurilene Uchôa de Brito, estiveram presentes na reunião.