Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Comitê de Gestão de Pessoas discute a implementação do home office no TCE/TO

Comitê de Gestão de Pessoas discute a implementação do home office no TCE/TO

74 Visualizações
Publicado: 1 de setembro de 2020 - Última Alteração: 1 de setembro de 2020

Tamanho da Fonte

Grupo se reuniu por teleconferência nesta terça-feira para discutir sobre o assunto

Na manhã desta terça-feira, 1º, membros do Comitê de Gestão de Pessoas, do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), se reuniram para discutir sobre a possibilidade da implantação do trabalho home office na Corte. Hoje, por conta da pandemia causada pelo novo Coronavírus e para evitar a propagação do vírus, quase todos os setores estão em teletrabalho. 

 

Na reunião que aconteceu no formato telepresencial, foi revisado um documento que traz diversos pontos de como seria a implantação deste sistema no âmbito do Tribunal, já que durante esse período pandêmico foram computados resultados satisfatórios. Essa inovação na Corte se encaixa dentro do Plano Estratégico Institucional 2016-2021 e do compromisso da atual gestão de instituir o modelo de trabalho a distância.  

 

Participaram da reunião o conselheiro presidente do TCE/TO, Severiano Costandrade, a diretor-geral de Administração e Finanças, Heliar Rosa Peu, a diretora-geral de Controle Externo, Dênia Maria Luz, o diretor-geral do Instituto de Contas, Júlio Edstron Secundino Santos, a diretora de Recursos Humano (RH), Osmarina Rodrigues Andrade, o diretor de Tecnologia da Informação (TI), Francisco Júnior, a assessora especial de Planejamento, Márcia Cristina Gonçalves, a auditora de Controle Externo Janete Gomes, a assessora de Comunicação, Dhenia Gerhardt, a assessora da presidência Fernanda Peu, e o servidor Diego Dias.