Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > CGE entrega prestação de contas ao TCE/TO

CGE entrega prestação de contas ao TCE/TO

12 Visualizações
Publicado: 1 de abril de 2019 - Última Alteração: 1 de abril de 2019

Tamanho da Fonte

Documentação é referente ao ano de 2018

As contas consolidadas do governo do Estado foram entregues na tarde desta segunda-feira, 1º, ao Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO). A documentação foi apresentada diretamente ao presidente da Corte, conselheiro Severiano Costandrade, e depois encaminhada ao protocolo. 

 

IMG 5593

 

Após o protocolo, os volumes serão encaminhados à 5a Relatoria, que é a responsável pela apreciação. Em seguida, a documentação será enviada à comissão especial de análise da prestação de contas. O Tribunal de Contas vai analisar os relatórios e emitir um parecer prévio, a ser encaminhado à Assembleia Legislativa, a quem cabe julgar as contas consolidadas do Governo.

 

 

Entrega

Participaram do momento da entrega, além do presidente, o conselheiro substituto Jesus Luiz de Assunção e o chefe de gabinete da Corte, Marcelo Olímpio Carneiro Tavares. Da secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado estiveram presentes o secretário, Sandro Henrique Armando; o contador-geral, Maurício Parizotto; a diretora de Demonstrações Contábeis, Sorayma Viana e a diretora de Responsabilidade Fiscal, Ana Lúcia Alves. Da Controladoria Geral do Estado, o secretário-chefe, Senivan Almeida de Arruda; membro da diretoria de Controle da Gestão Governamental e Combate à Corrupção, Kilvania Rodrigues de Melo Miranda; gerente de Análise, Demonstrações e Consolidação das Contas, Lúcia Helena Câmara; diretor de Auditoria e Fiscalização, Augusto Pinheiro e o superintendente de Gestão e de Ações de Controle Interno, Benedito Martiniano da Costa Neto.