Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Caravana do Agenda Cidadã promove encontro em Araguaína nesta 5ª

Caravana do Agenda Cidadã promove encontro em Araguaína nesta 5ª

12 Visualizações
Publicado: 6 de maio de 2015 - Última Alteração: 6 de maio de 2015

Tamanho da Fonte

Evento será sediado no auditório do Senai

Depois de Araguatins, a caravana do Agenda Cidadã promove o 2º encontro, em Araguaína, nesta quinta-feira, 7, no auditório do Senai, a partir das 8h. O Programa Agenda Cidadã, que está na oitava edição, é desenvolvido pelo TCE/TO com o intuito de levar aos gestores e representantes dos legislativos municipais orientações sobre as boas práticas da aplicação de recursos, bem como se aproximar da sociedade. Neste ano, tem a parceria do Sebrae, CRC, Governo do Estado e Energisa.

Municípios atendidos


Além de Araguaína, município sede, o 2º encontro do Agenda Cidadã abrange também: Aragominas, Araguanã, Arapoema, Babaçulândia, Bandeirantes do Tocantins, Barra do Ouro, Bernardo Sayão, Brasilândia do Tocantins, Campos Lindos, Carmolândia, Colinas do Tocantins, Santa Fé do Araguaia, Couto Magalhães, Filadélfia, Goiatins, Itaporã do Tocantins, Juarina, Muricilândia, Nova Olinda, Palmeirante, Pau D´Arco, Pequizeiro, Piraquê e Presidente Kennedy. 


Programação

Na programação do evento, palestras técnicas acerca dos temas “Controle e Gestão Patrimonial”, com o conselheiro substituto, Orlando Alves da Silva, “Principais Irregularidades Apontadas nas Fiscalizações”, com a diretora geral de Controle Externo, Wellane Monteiro Dourado da Silva, “Atribuições do Legislativo Municipal – com a assessora esp. de gabinete de conselheiro, Joana Dark de Souza, além de esclarecimentos sobre o SICAP – Atos de Pessoal.

Outro destaque da programação do Agenda Cidadã – Edição 2015 é o espaço que os jurisdicionados das regionais terão com o respectivo relatores para elucidação de dúvidas. No caso de Araguaína, o conselheiro André Luiz de Matos Gonçalves, no período da tarde, atenderá os gestores do município sede bem como da região.


Próximos encontros

  8 de maio – Guaraí
14 de maio – Miracema
26 de maio – Gurupi
28 de maio – Dianópolis


Programação abaixo:

Programação AgendaCidadã