Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Campanha solidária marca comemoração de páscoa no TCE/TO

Campanha solidária marca comemoração de páscoa no TCE/TO

16 Visualizações
Publicado: 28 de março de 2016 - Última Alteração: 28 de março de 2016

Tamanho da Fonte

A páscoa esse ano no Tribunal de Contas do Tocantins teve um viés solidário. Por meio da campanha “Páscoa Doce”, encabeçada pelo Programa Qualidade de Vida do departamento de Recursos Humanos do TCE/TO foram arrecadados 17 caixas de bombons, R$ 796,50 em espécie 1 ovo de páscoa. 

Com a arrecadação proveniente dos servidores do Tribunal foram montadas três cestas grandes de chocolate entregues à Semente do Verbo, Fazenda da Esperança Feminina e ao Lar Batista de Luzimangues, ocasião em que a representante da instituição, Aline Saraiva, recebeu a doação durante celebração da páscoa, na manhã desta quarta-feira, 23, no TCE/TO.

Durante a comemoração da páscoa, houve apresentação do Coral Contas. Em seguida, em momento ecumênico, representantes de entidades religiosas ministraram mensagens de reflexão. O pastor Edvan Bezerra Martins, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Seta, falou sobre a importância do perdão e o verdadeiro significado da páscoa. Jovanir Gonsalves Mendes, da Sociedade Espírita Nosso Lar, afirmou que devemos sempre nos preocupar em tratar todos de forma amorosa e humilde. A servidora Zelita Soares, em representação à religião católica, destacou a relevância da caridade e convidou a todos para rezarem o Pai Nosso.

O presidente do TCE/TO, conselheiro Manoel Pires, agradeceu aos servidores pelas doações para a campanha Páscoa Doce e reforçou mensagem de união e fé mesmo nos momentos difíceis.

 

Para encerrar a confraternização, os servidores receberam chocolate.


IMG 4585