Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Câmaras julgam mais de 80 processos nesta terça-feira, 5

Câmaras julgam mais de 80 processos nesta terça-feira, 5

22 Visualizações
Publicado: 4 de setembro de 2017 - Última Alteração: 4 de setembro de 2017

Tamanho da Fonte

Em pauta, contas de ordenador de despesas da AL (2013) e do Naturatins (2014)

A partir das 13h30, as sessões das Câmaras do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO) julgam nesta terça-feira, 5, mais de 87 processos que correspondem a prestações de contas consolidadas, de ordenador de despesas, tomadas de contas especiais, auditoria de regularidade, Sicap Contábil, Sicap ACCI, pensões, Cadun, revisão de aposentadoria e o registro de pessoal efetivo. As sessões são transmitidas, em tempo real, via internet nas redes sociais e pelo portal do TCE/TO.

 

De acordo com a pauta, a Primeira Câmara deve julgar 62 processos, como as prestações de contas consolidadas do município de Palmeirópolis (2015), prestações de contas de ordenador de despesas das Secretarias Municipais de Educação, de Cultura e Turismo de Gurupi (2014), entre outras. Ainda serão avaliadas tomadas de contas especiais, auditoria de regularidade, Sicap Contábil, Sicap ACCI, pensões e Cadun.

 

A sessão da Segunda Câmara começa, às 15h30, com o julgamento de 25 processos, como as prestações de contas dos municípios de Dianópolis, Natividade e Ponte Alta, todas referentes aos exercícios financeiros de 2015. Serão julgadas também, os processos relacionados às prestações de contas de ordenador de despesas da Assembleia Legislativa (2013), do Instituto Natureza do Tocantins (2014), da Câmara Municipal de Angico (2014), entre outras. Haverá ainda a avaliação da revisão de aposentadoria e o registro de pessoal efetivo.

 

Veja aqui a relação completa das pautas da e Câmaras do TCE/TO.