Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Câmaras julgam mais de 120 processos nas sessões desta terça-feira

Câmaras julgam mais de 120 processos nas sessões desta terça-feira

11 Visualizações
Publicado: 21 de maio de 2018 - Última Alteração: 21 de maio de 2018

Tamanho da Fonte

Em pauta contas consolidadas de Miracema e Sandolândia de 2016. 

A Primeira e a Segunda Câmaras do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) julgam, nas sessões desta terça-feira, 22, um total de 121 processos. Em pauta prestações de contas consolidadas, de ordenador de despesas, auditoria de regularidade, tomada de contas especial, aposentadoria, registro de pessoal efetivo, recondução a cargo efetivo e readaptação.

 

A sessão da Primeira Câmara, que tem início às 13h30, deve apreciar um total de 46 processos, a exemplo das prestações de contas consolidadas de Miracema e Sandolândia, ambas de 2016, e as contas de ordenador de despesas do Instituto de Assistência dos Servidores de Gurupi, Fundo de Saúde de Paranã e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Palmas, todas referentes ao exercício financeiro de 2015.

 

A Sessão da Segunda Câmara começa às 15h30 e julgará 75 processos, como as contas consolidadas de Darcinópolis e Wanderlândia de 2015, e as contas de ordenador de despesas do Fundo Municipal de Saúde de Sítio Novo do Tocantins (2015) e da Câmara Municipal de Carmolândia (2014).

 

Acompanhe as sessões em tempo real pelo site e nas redes sociais do TCE/TO.

 

Pautas

 

Primeira Câmara

 

Segunda Câmara