Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Câmaras julgam 145 processos nas sessões desta terça-feira

Câmaras julgam 145 processos nas sessões desta terça-feira

17 Visualizações
Publicado: 17 de setembro de 2018 - Última Alteração: 17 de setembro de 2018

Tamanho da Fonte

Em pauta contas dos municípios de Esperantina, Gurupi e Monte do Carmo de 2016.

A Primeira e a Segunda Câmaras do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) julgam um total de 145 processos, nas sessões desta terça-feira, 18.

 

Na sessão da Primeira Câmara, que tem início às 13h30, serão analisadas as prestações de contas de ordenador de despesas da Secretaria de Educação, Cultura de Lagoa da Confusão, do Gabinete do Prefeito de Gurupi e do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, todas referentes ao exercício financeiro de 2016.

 

Ainda serão apreciadas as contas de ordenador da Controladoria Geral do Estado e da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Palmas, de 2015.

 

Na pauta da Segunda Câmara, que começa às 15h30, as prestações de contas consolidadas de Esperantina, as prestações de contas de ordenador do Fundo de Previdência Social dos Servidores de Monte do Carmo, ambas de 2016, e as contas de ordenador do Fundo de Saúde de Piraquê, exercício financeiro de 2014.

 

Também serão apreciados os processos de auditorias de regularidade, inspeção, aposentadoria, pensão e registro de pessoal efetivo.

 

 As sessões são transmitidas no site e nas redes sociais do Tribunal de Contas.