Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Câmaras do Tribunal de Contas analisam nesta terça-feira 55 processos

Câmaras do Tribunal de Contas analisam nesta terça-feira 55 processos

50 Visualizações
Publicado: 14 de setembro de 2020 - Última Alteração: 14 de setembro de 2020

Tamanho da Fonte

Sessões são transmitidas ao vivo pelo canal do TCE/TO no Youtube

A Primeira e Segunda Câmaras do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), analisam cerca de 55 processos nas sessões por videoconferência desta terça-feira, 15. A sessão da Primeira Câmara começa às 9h30 e deve julgar dois processos. Uma conta consolidada de prefeito e uma prestação de contas de ordenador, todas referentes ao exercício de 2018. 

 

A sessão da Segunda Câmara começa às 11h e vai analisar 53 processos, dentre eles prestação de contas de prefeito, exercício de 2017, contas de ordenadores, exercício de 2016 e 2017. Além de processos de auditoria de regularidade, aposentadoria e pensão.

 

Sessão Pleno

 

Na pauta da sessão do Pleno do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), que acontece na quarta-feira, 16, às 9h30, estão processos referentes à representação por possível irregularidades no termo de colaboração, referente a emeda parlamentar em evento de município; Ação de revisão; Auditoria operacional; Recurso ordinário; Requerimento que determina aos prefeitos que encaminhem ao TCE/TO, questionário do IGM/2018, dentre outros processos.

 

Acompanhe as sessões ao vivo pelo canal do TCE/TO no Youtube.

 

Confira as pautas: 

Primeira Câmara

Segunda Câmara 

Pleno do TCE/TO