Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Câmaras do TCE/TO julgam mais de 60 processos nesta terça-feira, 2

Câmaras do TCE/TO julgam mais de 60 processos nesta terça-feira, 2

27 Visualizações
Publicado: 1 de junho de 2015 - Última Alteração: 1 de junho de 2015

Tamanho da Fonte

Contas consolidadas de 2012 da prefeitura de Palmas na pauta

 

Sessões das Câmaras do Tribunal de Contas, desta terça-feira, 2, analisam mais de 60 processos. Entre eles, prestações de contas de ordenador, consolidadas, tomadas de contas, aposentadorias, pensões, SICAP, dentre outros.

 

Das prestações de contas consolidadas:  prefeitura de Silvanópolis (2013), prefeitura de Miracema (2012) e da prefeitura de Palmas (2012). Também na pauta, as prestações de contas de ordenador de despesas da prefeitura de Riachinho (2012), câmara de Aragominas (2012), câmara de Pindorama (2012), câmara de Novo Alegre (2012), secretaria Geral de Governo (2012), Fundo de Assistência Social de Rio da Conceição (2012) e Fundo de Saúde de Novo Alegre (2012).

 

 A sessão da Primeira Câmara começa às 13h30 e da Segunda, às 15h30, com transmissão ao vivo pelo site www.tce.to.gov.br.

 

Confira a íntegra das pautas:

 


Primeira  Câmara
Segunda Câmara