Câmaras do TCE julgam mais de 50 processos nesta terça-feira, 4

Tamanho da Fonte
Sessões são transmitidas ao vivo pela internet
Na próxima terça-feira, 4, serão realizadas a 22º sessão ordinária da Primeira Câmara e a 23º sessão ordinária da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO).
Presidida pelo conselheiro José Wagner Praxedes, a Primeira Câmara analisará 29 processos dos quais estão as prestações de contas de ordenador de despesas da prefeitura de Araguaína, exercício financeiro de 2012, e da Fundação Universidade do Tocantins (UNITINS), de 2011.
Na Segunda Câmara, sob presidência do conselheiro Napoleão de Souza Luz Sobrinho, 27 processos entram em pauta. A prestação de contas da Secretaria Municipal de Finanças de Palmas, exercício de 2011, assim como de outras pastas da mesma gestão receberão julgamento.
A sessão da Primeira Câmara começa às 13h30 e da Segunda, às 15h30, com transmissão ao vivo pelo site www.tce.to.gov.br.
Confira a íntegra das pautas:
Primeira Câmara
Segunda Câmara