Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Câmaras do TCE apreciam mais de 70 processos na terça-feira, 22

Câmaras do TCE apreciam mais de 70 processos na terça-feira, 22

22 Visualizações
Publicado: 18 de novembro de 2016 - Última Alteração: 18 de novembro de 2016

Tamanho da Fonte

As Câmaras do Tribunal de Contas do Tocantins apreciam na terça-feira, 22, mais de 70 processos, como prestações de contas de ordenador, auditorias de regularidade, contas consolidadas e tomadas de contas.

 

Das prestações de contas de ordenador, exercício financeiro de 2014, estão em pauta as contas das prefeituras de Fátima, Pugmil, São Félix do Tocantins, Rio dos Bois e Sampaio. De 2013, serão apreciadas as contas das prefeituras de Dueré, Chapada de Areia, São Félix do Tocantins, Lizarda e Santa Terezinha do Tocantins.

 

No período de execução financeira de 2012, estão para serem analisadas as contas das prefeituras de Palmeirópolis e Ponte Alta do Tocantins, do Departamento Estadual de Trânsito, da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação e do fundo municipal de Saúde de Oliveira de Fátima. Do ano de 2011, da prefeitura de Dianópolis.

 

Das contas consolidadas, devem ser analisadas das prefeituras de Oliveira de Fátima, Pium e de Presidente Kennedy.

 

Várias auditorias de regularidades também serão apreciadas, dentre elas estão as câmaras de Fátima e Sucupira e o Fundo municipal de Assistência Social de Sucupira, todas do período financeiro de 2013.

 

Veja com mais detalhes as pautas no site do TCE/TO e também assista a transmissão ao vivo das sessões no endereço www.tce.to.gov.br. A Primeira Câmara inicia às 13h30 e a Segunda às 15h30.