Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Câmaras do TCE apreciam mais de 130 processos nesta terça-feira, 13

Câmaras do TCE apreciam mais de 130 processos nesta terça-feira, 13

13 Visualizações
Publicado: 12 de setembro de 2016 - Última Alteração: 12 de setembro de 2016

Tamanho da Fonte

Nesta terça-feira, 13, a Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) irá apreciar 34 processos, sendo oito prestações de contas de ordenador do período financeiro de 2013. A exemplo de processos da câmara de Lagoa da Confusão, Fundo Municipal de Talismã, Secretaria da Administração – SECAD, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano Sustentável de Palmas e a Fundação Cultural de Palmas.

 

Também está previsto na pauta a apreciação de prestação de contas consolidadas da prefeitura municipal de Gurupi, exercício financeiro de 2014. Clique aqui para ver a pauta na íntegra.

 

Já durante a sessão da Segunda Câmara está prevista a apreciação de 100 processos, sendo a maioria de aposentadorias. Prestações de contas somam cinco. Do exercício financeiro do ano de 2014, integram a pauta os processos de prestações de contas do Gabinete do Prefeito de Araguaína, da Câmara Municipal de São Miguel do Tocantins e do Fundo Municipal de Augustinópolis. Em 2013, constam as contas dos Fundos Municipais de Saúde de Augustinópolis e de Palmeirante. Clique aqui para conferir a pauta na íntegra.

 

As sessões das Câmaras são realizadas nas terças-feiras, sendo a Primeira às 13h30 e a Segunda, às 15h30, com transmissão ao vivo pelo site do TCE/TO.