Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Câmaras apreciam mais de 80 processos nesta terça-feira, 3

Câmaras apreciam mais de 80 processos nesta terça-feira, 3

36 Visualizações
Publicado: 2 de maio de 2016 - Última Alteração: 2 de maio de 2016

Tamanho da Fonte

 

As sessões ordinárias das Câmaras do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), desta terça, 3, vão apreciar mais de 80 processos, como prestações de contas de ordenador e consolidadas, aposentadorias, revisões, tomadas de contas e editais de concurso público.

 

Das contas consolidadas de prefeito, do exercício financeiro de 2014, estão das prefeituras de Nova Rosalândia e Peixe.

 

Estão em pauta, também, 37 prestações de contas de ordenador, sendo 12 processos do período de 2014, como as contas do Fundo Municipal de Assistência Social de Barrolândia; Fundo Municipal de Assistência Social de Silvanópolis e o Fundo Municipal de Saúde de Dianópolis;

 

Das prestações de contas de 2013, estão em pauta as contas da prefeitura de Pugmil; das câmaras de Abreulândia, Colméia, Guaraí, Novo Acordo, Recursolândia e de Peixe.

 

Das contas de 2012 estão os processos referentes ao Instituto de Terras do Estado do Tocantins (ITERTINS); Câmaras de Aliança do Tocantins, de Cariri do Tocantins, de Taguatinga e dos fundos municipais de Saúde de Cariri do Tocantins e de Itaporã do Tocantins.

 

Também será apreciado, Agravo referente ao processo Nº 13605/2015, relativo ao embargo de declaração do processo de prestação de contas de ordenador, período financeiro de 2010 da Prefeitura de Carmolândia.

 

Veja a íntegra das pautas no site do TCE www.tce.to.gov.br.

 

As sessões serão realizadas às 13h30, referente à Primeira Câmara, e às 15h30, da Segunda Câmara, ambas com transmissão ao vivo no site do Tribunal.