Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Câmaras apreciam 68 processos

Câmaras apreciam 68 processos

24 Visualizações
Publicado: 26 de novembro de 2013 - Última Alteração: 26 de novembro de 2013

Tamanho da Fonte

Sessões foram realizadas nesta terça-feira, 26.

68 processos foram apreciados nas sessões das câmaras do TCE/TO desta terça-feira, 26, entre prestações de contas, tomadas de contas especiais, aposentadorias e pensões.

 

Na Primeira Câmara foram julgados nove processos, entre eles as prestações de contas de ordenador, referentes a 2012, do Fundo Municipal de Assistência Social de Aliança do Tocantins, julgadas regulares com ressalvas; do Legislativo de Crixás do Tocantins, julgadas regulares, e do Fundo Municipal de Saúde de Cariri do Tocantins, referentes a 2011, também julgadas regulares.

 

Ainda na Primeira Câmara, foram apreciadas as contas de ordenador do Legislativo de Dueré, do Fundo Municipal de Assistência Social de Colinas do Tocantins, ambas de 2011, e, referentes a 2010, do Legislativo de Pequizeiro, todas julgadas regulares com ressalvas.

 

Já na Segunda Câmara, foram analisados 59 processos, entre os quais a prestação de contas consolidadas da prefeitura de Almas, exercício de 2011, com parecer prévio pela rejeição. Foram julgadas, ainda, as contas de ordenador do Legislativo de Lavandeira, exercício de 2010, da prefeitura de Sampaio, de 2009, e do Gabinete do Governador, ano de 2006, todas julgadas irregulares com aplicação de multa.

 

Para conferir todos os resultados dos julgamentos, basta acessar o site do Tribunal de Contas, www.tce.to.gov.br, e clicar na aba Boletim Oficial ou ainda consultar o Portal e-Contas, também disponível no site do TCE.