Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Câmaras analisam prestações de contas

Câmaras analisam prestações de contas

40 Visualizações
Publicado: 2 de junho de 2014 - Última Alteração: 2 de junho de 2014

Tamanho da Fonte

Confira as pautas para as sessões desta terça-feira, 2.

As sessões das Câmaras do Tribunal de Contas do Tocantins julgam nesta terça-feira, 2, cerca de 100 processos. Estão em pauta prestações de contas de ordenador e consolidadas, descumprimentos de prazos para envio de dados ao Sistema Integrado de Auditoria Pública (SICAP/ Contábil), aposentadorias e tomadas de contas especial.

 

Primeira Câmara

Na primeira Câmara, serão julgados 53 processos. Entre as prestações de contas consolidadas, serão analisadas as referentes a 2012, da prefeitura do município de Fátima. Serão julgadas também as seguintes contas de ordenador: do Legislativo de Jaú do Tocantins e das prefeituras de São Félix, Tupirama e Marianópolis, todas referentes a 2011.

 

A sessão da Primeira Câmara tem inicio às 13h30.

 

Segunda Câmara

Já na Segunda Câmara, que começa às 15h30, serão analisadas as contas consolidadas das seguintes prefeituras: referentes a 2012, do município de Rio da Conceição; de 2011, de Esperantina; e de 2010, de Itaguatins. Serão julgadas ainda, as contas de ordenador do Legislativo de Palmas, também referentes a 2010, dentre outros.

 

As sessões são transmitidas ao vivo por meio do site do TCE/TO, e também são abertas ao público. Elas acontecem no Edifício Ruy Barbosa, prédio anexo ao TCE/TO.