Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Câmaras analisam 190 processos

Câmaras analisam 190 processos

17 Visualizações
Publicado: 19 de agosto de 2014 - Última Alteração: 19 de agosto de 2014

Tamanho da Fonte

Confira os resultados das sessões desta terça-feira, 19.

Durante as sessões da Primeira e Segunda Câmara do TCE/TO, desta terça-feira, 19, foram analisados 190 processos, entre prestações de contas consolidadas e de ordenador, tomadas de contas especiais, descumprimentos de envio de dados ao Sistema Integrado de Auditoria Pública (SICAP), aposentadorias, pensões, dentre outros.

 

Dentre os processos da Primeira Câmara foram analisadas as prestações de contas consolidadas, referentes a 2012, da prefeitura de Cristalândia, com parecer prévio pela rejeição; também referentes a 2012, de ordenador, do legislativo de Talismã, julgadas regulares e da Secretaria Estadual da Cultura, julgadas regulares com ressalvas.

 

Ainda na Primeira Câmara, foram analisadas as prestações de contas consolidadas referentes a 2011 das prefeituras de Babaçulândia, com parecer prévio pela aprovação e dos municípios de Colinas e Pau D’Arco, que tiveram parecer prévio pela rejeição. De ordenador, também referentes a 2011, as contas da prefeitura de Pedro Afonso, foram julgadas regulares com ressalvas.

 

Na Segunda Câmara, foram apreciadas as contas consolidadas do município de Santa Rosa, que tiveram parecer prévio pela aprovação.

 

Todos os resultados das sessões das câmaras poderão ser conferidos na íntegra no Boletim Oficial do TCE/TO, por meio do site.