Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Câmaras analisam 14 prestações de contas de ordenador nesta terça-feira, 27

Câmaras analisam 14 prestações de contas de ordenador nesta terça-feira, 27

22 Visualizações
Publicado: 26 de agosto de 2019 - Última Alteração: 26 de agosto de 2019

Tamanho da Fonte

Mais de 90 processos estão na pauta

A Primeira e a Segunda Câmaras do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) julgam 14 prestações de contas de ordenador nas sessões desta terça-feira, 27. Ao todo, serão analisados um total de 94 processos.

 

A sessão da Primeira Câmara começa às 13h30 e deve julgar 38 processos. A exemplo das contas de ordenador de despesas da Câmara de Recursolândia, dos Fundos de Assistência Social de Brejinho de Nazaré, Itaporã do Tocantins e Nova Olinda, e do Fundo da Infância e da Adolescência de Tupirama, todos referentes ao exercício financeiro de 2017.

 

A sessão da Segunda Câmara inicia às 15h30 e analisa 56 processos. Entre eles, as contas de ordenador de despesas da Câmara de Aparecida do Rio Negro, exercício financeiro de 2017, da Câmara de Araguaína, do Fundo Estadual de Defensoria Pública e do Fundo de Assistência Social de Luzinópolis, todos relativos ao exercício financeiro de 2016.

 

Processos referentes a prestações de contas consolidadas, auditoria de regularidade, aposentadoria, SICAP – ACCI, SICAP – Atos de Pessoal, registro de pessoal efetivo, concurso público e reintegração a cargo público também estão em pauta.

 

Acompanhe as sessões ao vivo no site, nas redes sociais e no aplicativo TCE/TO+Digital.

 

Confira as pautas:

 

 

Primeira Câmara

 

Segunda Câmara