Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Abertura dos Jogos Internos do TCE/TO acontece neste sábado, às 10h30

Abertura dos Jogos Internos do TCE/TO acontece neste sábado, às 10h30

13 Visualizações
Publicado: 3 de maio de 2018 - Última Alteração: 3 de maio de 2018

Tamanho da Fonte

Cerimônia acontece na sede campestre da ASTEC.

A cerimônia de abertura da primeira edição dos Jogos Internos do Tribunal de Contas do Tocantins acontece neste sábado, 5, às 10h30, na sede campestre da ASTEC, mas a partir das 8h já terá bola rolando com o Futebol Society.

 

Os Jogos Internos seguem até o dia 14 de junho, data de abertura da Copa do Mundo.

 

São 112 servidores do TCE/TO inscritos em 13 modalidades, sendo três coletivas: Futebol Society, Futsal Feminino e Voleibol. Entre as individuais estão Beach Tênis, Corrida 5km e 10km, Natação, Sinuca, Tênis de mesa, Truco Voleibol de Praia e Xadrez.

 

Também participam dos Jogos Internos times das categorias coletivas das instituições: Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), Assembleia Legislativa (AL), Colégio Militar (CM/TO), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/TO), Ministério Público Estadual (MPE/TO) e Tribunal Justiça (TJ/TO).

 

O evento integra a programação especial “TCE Rumo aos 30 anos” e tem a parceria da Associação dos Funcionários do Tribunal de Contas do Tocantins (Astec) e do Sindicato dos Servidores (Sinstec).

 

Durante a cerimônia de abertura, haverá homenagens ao conselheiro substituto aposentado, Parsondas Martins Viana, falecido na última quarta-feira, 2.

 

Os vencedores dos Jogos Internos do TCE/TO serão selecionados para disputarem a VII Olimpíadas dos Tribunais de Contas do Mercosul, que serão realizadas em setembro, em Gramado, Rio Grande do Sul. Nas modalidades individuais terão as despesas custeadas pelo Tribunal, já nas modalidades coletivas o custeio será dividido pelo TCE, ASTEC, Sinstec e o próprio atleta.

 

Veja aqui a tabela dos jogos.