Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Abertas as inscrições para o I Fórum de Processualística e V Encontro JURISTC’s

Abertas as inscrições para o I Fórum de Processualística e V Encontro JURISTC’s

32 Visualizações
Publicado: 24 de agosto de 2016 - Última Alteração: 24 de agosto de 2016

Tamanho da Fonte

Eventos acontecem de 20 a 23 de setembro no TCE/TO

O I “Fórum de Processualística: O Novo Código de Processo Civil e Sua Aplicação Subsidiária aos Tribunais de Contas” e o “V Encontro JURISTC’s – Jurisprudências nos Tribunais de Contas” estão com as inscrições abertas até o dia 16 de setembro.

 

Em razão da conexão entre os temas, os eventos serão realizados na mesma semana, contudo, os interessados poderão fazer a inscrição por módulos, de acordo com o tema de sua preferência. 

 

Os encontros, realizados pelo TCE/TO em parceria com o Comitê de Processualística, Súmula e Jurisprudência do Instituto Rui Barbosa (IRB), são de caráter nacional e têm como público-alvo membros e o corpo técnico dos TC’s.

 

Para fazer a inscrição e obter mais informações sobre os eventos, basta acessar o endereço eletrônico http://ead.tce.to.gov.br/forumproc/