Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > 2ª Relatoria promove reunião com gestores do Bico do Papagaio

2ª Relatoria promove reunião com gestores do Bico do Papagaio

281 Visualizações
Publicado: 16 de março de 2017 - Última Alteração: 16 de março de 2017

Tamanho da Fonte

Encontro de orientação ocorre na terça-feira, 21

A Segunda Relatoria do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO), sob responsabilidade do relator conselheiro André Luiz de Matos Gonçalves, realiza na terça-feira, 21, reunião com gestores e equipe técnica de 27 prefeituras, câmaras municipais, fundos do extremo norte do Estado, região conhecida como Bico do Papagaio. O encontro ocorre no auditório do TCE/TO, a partir das 9h.

 

A finalidade da reunião é orientar sobre os aspectos legais e contábeis no intuito de tornar mais fácil a apresentação de documentos, justificativas e informes relativos às contas de ordenador e consolidadas. “Trataremos dos principais pontos apreciados nas prestações de contas, bem como das irregularidades que levam à rejeição das contas”, destacou conselheiro André de Matos.

 

Público-alvo

O evento é voltado para prefeitos, secretários, contadores, chefe de controle interno, procuradores, vereadores e presidentes dos fundos e das comissões de licitações.

 

Municípios participantes:

Aguiarnópolis; Ananás; Angico; Araguatins; Augustinópolis; Axixá do Tocantins; Buriti do Tocantins; Cachoeirinha; Carrasco Bonito; Darcinópolis; Esperantina; Itaguatins; Luzinópolis; Maurilândia do Tocantins; Nazaré; Palmeiras do Tocantins; Praia Norte; Riachinho; Sampaio; Santa Terezinha do Tocantins; São Bento do Tocantins; São Miguel do Tocantins; São Sebastião do Tocantins; Sítio Novo do Tocantins; Tocantinópolis; Wanderlândia e Xambioá.