Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > 16ª edição da exposição “Mãos de Contas” reúne artesanato e comidas típicas

16ª edição da exposição “Mãos de Contas” reúne artesanato e comidas típicas

23 Visualizações
Publicado: 28 de novembro de 2019 - Última Alteração: 28 de novembro de 2019

Tamanho da Fonte

Feira será realizada nos dias 3 e 4 de dezembro, das 12h às 18h, no hall do prédio sede do TCE/TO

O melhor do artesanato e da culinária tocantinense estarão reunidos na 16ª edição da exposição do projeto “Mãos de Contas”, que acontece nos dias 3 e 4 de dezembro, das 12h às 18h, no hall de entrada do prédio sede do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO). 

 

Durante o ano são realizadas oficinas de artes e artesanatos para os servidores da Corte, ocasião em que todos têm a oportunidade de aprimorar suas habilidades artísticas com a produção de artesanato, além da integração no ambiente com os colegas de trabalho. 

 

No mês de dezembro, para encerrar o ano, é realizada a exposição e comercialização dos produtos confeccionados nas oficinas, além de comidas típicas. 

 

Inscrições 

 

Os interessados em participar devem realizar a inscrição pelo ramal 5963, durante o período de 25 a 28 de novembro. 

 

Projeto 

 

O Projeto Mãos de Contas surgiu em 2000 durante a implantação do Programa de Gestão pela Qualidade Total no Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO). 

 

Ele visa promover momentos de integração entre os servidores, descobrir e incentivar o desenvolvimento de habilidades artísticas, bem como contribuir com a elevação da autoestima de todos os participantes.