Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > 15 prestações de contas estão nas pautas das sessões desta terça-feira

15 prestações de contas estão nas pautas das sessões desta terça-feira

20 Visualizações
Publicado: 23 de outubro de 2017 - Última Alteração: 23 de outubro de 2017

Tamanho da Fonte

Primeira e Segunda Câmaras do TCE/TO vão analisar um total de 64 processos.

Serão julgados 64 processos nas sessões desta terça-feira, 24, do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, relacionados às prestações de contas consolidadas, de ordenadores de despesas, tomadas de contas especiais, aposentadorias, registro de pessoal efetivo, processo público seletivo, concurso público, revisão de aposentadoria, reformas e pensão por morte.

 

A sessão da Primeira Câmara começará às 13h30, e julgará as prestações de contas consolidadas da Unidade Supervisora de Palmas, das prefeituras municipais de Barrolândia, Cariri e Jaú, todas referentes aos exercícios financeiros de 2015. Também serão julgadas as contas de ordenador de despesas da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura (2015), da Fundação Cultural Esportiva Educacional e Ambiental de Formoso do Araguaia (2014) e da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) (2014).

 

A Segunda Câmara julgará 45 processos, a partir das 15h30, entre os quais as prestações de contas consolidadas das prefeituras de Praia Norte, de Taipas, de Ipueiras, de Brejinho de Nazaré, todas relativas ao exercício financeiro de 2015. Também serão aprecisdas as contas de ordenador de despesas da Câmara Municipal de Couto Magalhães (2014), dos fundos municipais de Saúde de Goiatins, de Pau D’Arco, de Colinas e do Fundo Social de Solidariedade do Tocantins, todos referentes à 2013.

 

As sessões são transmitidas no site e nas redes sociais do TCE/TO.