Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Tribunal de Contas entrega doações ao HGP e à Casa de Apoio Vera Lúcia

Tribunal de Contas entrega doações ao HGP e à Casa de Apoio Vera Lúcia

11 Visualizações
Publicado: 25 de janeiro de 2019 - Última Alteração: 25 de janeiro de 2019

Tamanho da Fonte

Produtos foram arrecadados durante a realização da Caminhada e Passeio Ciclístico do TCE/TO.

O Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) realizou, na tarde desta sexta-feira, 25, a entrega dos produtos arrecadados durante a VIII Caminhada e III Passeio Ciclístico da Corte de Contas ao Hospital Geral de Palmas e à Casa de Apoio Vera Lúcia.

 

Com o tema “Luta contra o câncer”, o evento buscou angariar itens de higiene pessoal, como shampoo, condicionador, sabonete, papel higiênico, fraldas, para serem destinados aos pacientes da oncologia.

 

A Diretora de Recursos Humanos, Osmarina Andrade, a coordenadora do projeto “Qualidade de Vida”, Marília Pícollo e a coordenadora do setor de saúde, Marleide Aguiar, realizaram a entrega dos produtos.

 

O diretor de administração do Hospital Geral de Palmas, Leandro de Oliveira Toledo, e uma das responsáveis pelo setor de oncologia do hospital, Lisy Mota, receberam as doações e agradeceram a iniciativa do Tribunal de Contas em contribuir para a recuperação dos pacientes.

 

Casa de Apoio Vera Lúcia

 

Na Casa de Apoio Vera Lúcia, as servidoras do TCE/TO juntamente com a responsável pela unidade, Elisângela Sardinha, a assistente social da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Setas), Halana Santos Magalhães, a assessora de gabinete da Setas, Alessandra Passos, e a gestora pública da Setas, Marilda Pimentel, entregaram os produtos a cada um dos moradores.

 

IMG 1975

 

IMG 1993

 

“A gente percebe que essa doença infelizmente cresceu e nós, como comunidade, temos que dar as mãos, sermos unidos, para melhorar e dar uma atenção à particularidade da dor de cada um deles nesse momento”, finalizou a responsável pela Casa de Apoio, Elisângela Sardinha.

 

IMG 1962