Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Tribunal de Contas do Tocantins faz pesquisa de satisfação junto aos veículos de imprensa

Tribunal de Contas do Tocantins faz pesquisa de satisfação junto aos veículos de imprensa

49 Visualizações
Publicado: 14 de maio de 2024 - Última Alteração: 14 de maio de 2024

Tamanho da Fonte

Iniciativa é inédita e tem o objetivo de fortalecer a atuação e relacionamento com a mídia

O Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCETO) lançou uma iniciativa inovadora para fortalecer sua relação com a imprensa local. Por meio de uma pesquisa de satisfação, o Tribunal está buscando feedback dos veículos de comunicação.

O objetivo desta pesquisa é entender melhor os anseios de quem atua na imprensa tocantinense em relação à cobertura das ações do Tribunal de Contas.

A pesquisa é feita de forma virtual e já está disponível na página oficial do TCETO. O levantamento vai permitir também entender as necessidades, expectativas e percepções dos profissionais de imprensa em relação ao trabalho da Assessoria de Comunicação. Com isso, a instituição pretende identificar áreas de melhoria e aprimorar sua comunicação, garantindo uma parceria mais eficiente e produtiva em benefício do cidadão.

Segundo o presidente do TCETO, conselheiro André Luiz de Matos Gonçalves, “a imprensa desempenha um papel fundamental na divulgação das ações e decisões do Tribunal e, ao mesmo tempo, é a voz do cidadão. Sua atuação contribui para a transparência e a democracia na gestão dos recursos públicos. Por isso, é de extrema importância que possamos ouvir suas opiniões e sugestões para aprimorarmos nossa relação e garantirmos uma comunicação mais eficaz”.

A pesquisa aborda aspectos relacionados ao trabalho do TCETO, como o acesso à informação, a qualidade dos materiais disponibilizados aos veículos. São 10 perguntas que podem ser respondidas com poucos cliques.

Os profissionais de imprensa interessados em participar da pesquisa podem acessá-la através deste link. O prazo para o preenchimento do questionário termina no dia 14 de junho.

Com essa iniciativa, o TCETO reafirma seu compromisso com a transparência, a colaboração e a busca constante do aperfeiçoamento em suas relações com a imprensa e a sociedade como um todo.