Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > TCE/TO abre consulta pública para auxiliar na escolha de ações de fiscalização em 2024

TCE/TO abre consulta pública para auxiliar na escolha de ações de fiscalização em 2024

149 Visualizações
Publicado: 10 de novembro de 2023 - Última Alteração: 13 de novembro de 2023

Tamanho da Fonte

Tribunal de Contas quer ouvir a sociedade e jurisdicionados; formulário é on-line

O Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) quer ouvir a sociedade para auxiliar na definição das ações de Controle Externo que serão realizadas em 2024. Para isso, a consulta pública em que jurisdicionados e cidadãos podem indicar problemas públicos que afetam o dia a dia, está disponível, até 8 de dezembro, por meio de formulário eletrônico AQUI.

O formulário está alinhado aos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) e você poderá escolher 10 opções dentre os temas oferecidos, que são relacionados à pobreza, fome, saúde, educação, gênero, água/saneamento, energia, trabalho, desenvolvimento, cidades, consumo, clima, vida aquática/terrestre, segurança, instituições e meios de desenvolvimento.

Suas escolhas ajudarão a definir sobre quais áreas o Tribunal de Contas deverá concentrar sua ação no Plano Anual de Auditorias e Fiscalização (PAAF) em 2024, levando em consideração problemas e desafios a serem enfrentados pelos governos, sociedade e pelo cidadão comum.

Todas as contribuições enviadas por meio do formulário serão avaliadas por uma equipe técnica do Tribunal de Contas tocantinense responsável pela composição do Plano Anual de Auditorias e Fiscalização.

Clique AQUI e participe da consulta pública.