Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Servidores ligados à Quarta Relatoria visitam mostra fotográfica dos 35 anos do TCETO

Servidores ligados à Quarta Relatoria visitam mostra fotográfica dos 35 anos do TCETO

25 Visualizações
Publicado: 14 de junho de 2024 - Última Alteração: 14 de junho de 2024

Tamanho da Fonte

Exposição tem 78 fotos e conta a história do Tribunal de Contas do Tocantins

A mostra fotográfica “Transformando memórias em inspirações”, que retrata os 35 anos do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), continua recebendo visitantes e nesta sexta-feira, 15 de junho, foi a vez dos servidores lotados no gabinete da Quarta Relatoria e Diretoria de Controle Externo e da Corregedoria. Eles foram guiados pelo arquiteto Kaio Vilanova e pela responsável do Memorial do TCETO, Márcia Barbosa, além do conselheiro corregedor, Severiano Costandrade.  

“É uma lembrança emocionante, já que minha vida profissional foi construída dentro do Tribunal, estou aqui desde 1992. Comecei no TCE como nível médio e depois trabalhei na inspetoria em Gurupi para depois se formar e ser aprovada no concurso. É a minha vida junto com o tribunal, eu conheço quase todos aqui”, disse Dênia Luz, auditora e diretora da Quarta Diretoria de Controle Externo, ao visitar a mostra dos 35 anos.

Durante a visita, o conselheiro Severiano Costandrade destacou que é muito importante que todos os servidores conheçam a exposição. “Essa história foi construída por diversas mãos e gerações diferentes. Esse é um lugar onde podemos reviver e entender como tudo começou e se encontra nos dias de hoje. Esse lugar tem vida, tem luta e muito trabalho envolvido. Nós fazemos parte dessa história do Tribunal de Contas”, ressaltou o conselheiro.  

A exposição tem 78 fotos e conta a história do Tribunal desde 1989. A mostra está na sala de exposições temporárias do Memorial do TCETO, localizado no prédio sede. O horário de visita a partir desta sexta-feira, 7 de junho, será das 9h às 18h. Mais informações no telefone (63) 3232.5952.