Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Nova Mesa Diretora do TCE/TO toma posse quinta-feira, 7

Nova Mesa Diretora do TCE/TO toma posse quinta-feira, 7

9 Visualizações
Publicado: 4 de fevereiro de 2019 - Última Alteração: 4 de fevereiro de 2019

Tamanho da Fonte

Conselheiro Severiano Costandrade voltará a comandar a Corte

A nova Mesa Diretora do Tribunal de Contas do Tocantins toma posse, durante sessão solene, nesta quinta-feira, 7, às 15h, no auditório do TCE/TO. O novo presidente, conselheiro Severiano Costandrade, voltará a comandar a Corte de Contas, no biênio 2019/2020. Também serão empossados para vice-presidente, o conselheiro Alberto Sevilha e para corregedor, o conselheiro José Wagner Praxedes.

Homenagens

A sessão solene, alusiva aos 30 anos do TCE/TO, também será marcada por homenagens. Na ocasião serão entregues as duas maiores honrarias concedidas pela Corte de Contas, que são o Colar do Mérito Governador Siqueira Campos e a Medalha do Mérito Funcional.


Colar do Mérito

O Colar do Mérito, instituído pela resolução administrativa 235/2002, faz homenagem a personalidades públicas, autoridades e representantes da comunidade em geral, por relevantes serviços prestados ao TCE ou ao Estado do Tocantins.   Na oportunidade, 31 pessoas serão condecoradas com a honraria.



Medalha do Mérito Funcional

A Medalha do Mérito Funcional, instituída pela resolução administrativa 234, de 4 de dezembro de 2002, é uma forma de reconhecimento aos servidores pela dedicação à instituição.