Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Mãos de Contas celebra 15 anos de tradição com expositores de várias áreas

Mãos de Contas celebra 15 anos de tradição com expositores de várias áreas

13 Visualizações
Publicado: 6 de dezembro de 2018 - Última Alteração: 6 de dezembro de 2018

Tamanho da Fonte

Feira acontece no prédio sede do TCE/TO

A servidora Karla Lima conta que não perdeu nenhuma edição nesses 15 anos de realização da Feira de Artesanato Mãos de Contas dos Servidores e Dependentes do TCE/TO. “Faço questão de prestigiar os colegas e ajudar uma instituição filantrópica, já que parte da renda vai ser doada”, declarou a servidora.

IMG 1197

A XV Feira Mãos de Contas, que acontece, na tarde desta quinta-feira, 6, no Hall de entrada do Prédio Sede do TCE/TO, reúne 16 expositores, como a dona Leonora Piccolo, de 83 anos, mãe da servidora Marília Picollo.

IMG 1175


Dona Leonora destaca que a ação é uma oportunidade de socializar o artesanato. “Trouxe muita coisa como pano de prato, guardanapo e avental. É uma parte do meu trabalho que faço com carinho”.

IMG 1216


Além da variedade de artesanato, a exemplo do capim dourado, crochê e bijuteria, a culinária também teve espaço. O estande da servidora Paula Macedo foi um dos mais disputados. Bolo de chocolate, cenoura e maçã adoçaram a tarde dos participantes.


Para a coordenadora da Feira, Sandra Santos, o evento já é tradição no Tribunal. “A Feira marca ainda um momento de interação entre os servidores no fim do ano”.

IMG 1159

IMG 1189

IMG 1194

IMG 1196

IMG 1164