Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Defensor Público-Geral eleito e representantes da Câmara de Palmas visitam o TCE/TO

Defensor Público-Geral eleito e representantes da Câmara de Palmas visitam o TCE/TO

21 Visualizações
Publicado: 29 de janeiro de 2019 - Última Alteração: 29 de janeiro de 2019

Tamanho da Fonte

Reuniões ocorreram no gabinete da 6ª relatoria

Na manhã desta terça-feira, 29, a Sexta Relatoria do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO) sediou duas visitas de cortesia. O conselheiro titular, Alberto Sevilha, vice-presidente eleito da Corte de Contas, recebeu o defensor público-geral eleito, Fábio Monteiro dos Santos, e o atual defensor público-geral, Murilo da Costa Machado. Durante o encontro, o conselheiro recebeu oficialmente o convite para a posse do novo chefe da defensoria.

 

Fábio Monteiro será empossado defensor público-geral no Tocantins (biênio 2019/2021) no próximo dia 4 de fevereiro, às 9 horas, na sede da Defensoria Pública do Estado do Tocantins, em Palmas.


UVET

Câmara Municipal

 

Representantes da Câmara Municipal de Palmas também realizaram visita de cortesia à 6ª relatoria. Participaram da reunião o presidente do legislativo palmense, vereador Marilon Barbosa, bem como o diretor-geral da Câmara, Lenito Abreu, o procurador-geral do órgão, Evandro Mello Júnior. Além do conselheiro titular, eles também foram recebidos pelo presidente eleito, conselheiro Severiano Costandrade.