Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Comunicados > TCE/TO prepara recepção aos nomeados aprovados em concurso público

TCE/TO prepara recepção aos nomeados aprovados em concurso público

Tamanho da Fonte

Cerimônia será realizada no dia 26 de maio para os 18 primeiros nomeados

Os primeiros nomeados, aprovados no concurso público realizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO), tomam posse na próxima sexta-feira, 26, às 9h30. A cerimônia de recepção aos novos servidores da Corte será realizada no auditório do TCE/TO.

São 18 nomeados nessa primeira etapa de posse, que ocuparão cargos Auditor de Controle Externo, Analista Técnico e Assistente de Controle Externo. A Portaria que traz a nomeação dos aprovados pode ser conferida no Boletim Oficial número 3229. O próximo passo após a posse, será um curso de capacitação para que esses novos servidores desenvolvam as suas atividades no Tribunal de Contas, iniciando o período probatório da carreira.

O treinamento será coordenado pelo Instituto de Contas 5 de Outubro (Iscon). A lista dos nomeados foi publicada no dia 24 de abril deste ano. No concurso público, realizado em outubro de 2022, foram aprovados candidatos para o preenchimento de 55 vagas.