XVI Fórum Nacional de Auditoria debate sobre a Nova Lei de Licitações

Tamanho da Fonte
Evento é promovido pelo TCE/RS em parceria com o IRB e apoio de outras instituições
Teve início nesta segunda-feira,9, e segue até sexta, 13, o XVI Fórum Nacional de Auditoria – Nova Lei de Licitações, evento promovido pelo Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul, por meio da Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena (ESGC) em parceria com o Instituto Rui Barbosa (IRB), com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Escola Superior da Corte de Contas Gaúcha.
Serão cinco dias de capacitações, repletos de informações referentes ao exercício da Lei nº 14.133/2021. Para receber o certificado da webconferência, inscreva-se informando seu login e senha aqui. Em caso de primeiro acesso, cadastre-se aqui e depois entre com login e senha no link informado acima. Após entrar, abaixo do nome da webconferência, haverá um botão azul “Inscreva-me”. Clique nele para receber um e-mail confirmando a inscrição.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ead@tce.rs.gov.br.
O evento conta com o apoio da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), da Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC), da Associação Nacional do Ministério Público de Contas (AMPCON), do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Contas (CNPGC), da Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas (AUDICON) e da Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (ABRACOM).
Abaixo, confira a programação completa:
Dia 09/08, às 14h
Abertura e Palestra Magna “A essência da nova Lei de Licitações”, com Jacoby Fernandes
Dia 10/08, às 10h
Tema: Nova Lei de Licitações e o Controle Externo das Obras Públicas
Dia 11/08, às 10h
Tema: Responsabilidade dos Agentes Públicos: Nova Lei de Licitações e NBASP 50
Dia 12/08, às 10h
Tema: Nova Lei de Licitações e Desafios do Controle Externo
Dia 13/08, às 10h
Tema: Tecnologia e Fiscalização das licitações
*Com informações da – ASCOM TCE/RS