Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Projeto Parceiros pela Vida realiza mais uma edição nesta terça-feira, 14

Projeto Parceiros pela Vida realiza mais uma edição nesta terça-feira, 14

209 Visualizações
Publicado: 7 de junho de 2022 - Última Alteração: 13 de junho de 2022

Tamanho da Fonte

TCE participa de ação de doação sangue de servidores de diversos órgãos e entidades de classe

A 10° edição do Projeto Parceiros pela Vida volta a acontecer nesta terça-feira, 14, no Dia Mundial do Doador de Sangue, das 8h30 às 17h30. A unidade Móvel do Hemocentro de Palmas ficará estacionada entre o prédio da Receita Federal e a sede do Ministério Público Estadual. Agende seu horário pelo WhatsApp: (63) 99100-0921.

A finalidade do Projeto é coletar bolsas de sangue dos servidores dos órgãos envolvidos e mobilizar e incentivar os participantes a se tornarem doadores regulares e também a fazerem o cadastro do Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea.

A iniciativa é do Ministério Público do Tocantins por meio do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça da Saúde (CAoSaúde), órgão auxiliar do MPTO e nesta edição terá como tema “Festa Junina”.

Além do Ministério Público Estadual e do Tribunal de Contas do Estado(TCE/TO) vão participar da ação, a Justiça Federal, Tribunal Regional Federal (TRE/TO), Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Trabalho (MPT), Receita Federal, Ordem dos Advogados do Tocantins (OAB/TO), Sebrae, Correios, Hemorrede e entidades classistas, Associação Tocantinense do Ministério Público(ATMP) e Associação do Servidores Administrativos do Ministério Público(Asamp).

A última ação do Projeto Parceiros pela Vida foi realizada em 15 de março passado. Na ocasião foram coletadas cerca de 50 bolsas de sangue que foram distribuídas na hemorrede do Estado: Palmas, Araguaína, Gurupi, Augustinópolis.